Novo BMW M5 é híbrido e tem 737cv
O Novo BMW M5 chegou e ele está mais poderoso, com a hibridização lhe tomando o corpo de forma a mantê-lo como um bólido purista nos anos em que a energia assumirá o papel principal.
O Novo M5 agora é um híbrido plug-in e deixará para trás os tempos de gasolina pura, de V10 e até mesmo da caixa manual… Com o M Hybrid, o sedã de alta performance voa de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos com seu novo conjunto motriz.
Seu V8 4.4 TwinPower Turbo entrega 585 cavalos e pouco mais de 76 kgfm, mas um motor elétrico de 200 cavalos e 28,5 kgfm, porém, há uma engrenagem na saída desse propulsor, que eleva o torque para 45,7 kgfm. Tudo isso o ajuda a entrega nada menos que 737 cavalos e 101,6 kgfm.
O Novo M5 tem xDrive tem tração integral com transmissão automática de oito marchas da ZF, deixando o Novo BMW M5 ainda mais poderoso, com modo Drift e modo de largada, fazendo o ir até 250 km/h limitados ou 305 km/h com o M Performance Package.
Com direção nas quatro rodas e suspensão pneumática adaptativa, o Novo BMW M5 tem um gerenciamento dinâmico de condução elevado. Tendo rodas especiais aros 20 na frente e 21 atrás, o Novo M5 chama atenção.
Ele traz ainda Driving Assistant Professional opcional e adiciona Cruise Control Ativo com função Stop & Go juntamente com tecnologia que inclui Assistente de Direção e Controle de Faixa, detecção de semáforos, Assistente de Limite de Velocidade automático e Navegação Ativa.
O Novo BMW M5 tem acabamento em couro Merino padrão, ar condicionado de quatro zonas, bancos dianteiros aquecidos, iluminação ambiente com iluminação interna específica M, incluindo Welcome Animation, e o teto solar panorâmico de vidro.
Som Bowers & Wilkins Surround, uma bandeja de carregamento sem fio, Comfort Access, um sistema de alarme, operação automática da porta traseira e o cabo de carregamento Professional, revestimento de Alcantara, aquecimento do volante, ventilação ativa do assento e um engate de reboque também estão presentes.
Fonte da matéria: Notícias Automotivas